quinta-feira, 24 de junho de 2010

Presentes personalizados

Eu sou meio viciada em coisas personalizadas, e sempre compro os produtos dela .
Para o quarto da minha filhota, escolhi que em cima do berço deveria ter um Espírito Santo e corri pra encomendar. Esse aqui, abaixo, é o da Sofia.

Depois meu irmão também encomendou pra dar de presente e ainda pediu que ela pusesse o nome do bebê, pequeno, embaixo. Ai, ficou tão lindo!
Além desse, sempre que tenho um batizado, encomendo para presente esse outro quadro, com a oração do Santo Anjo Protetor - em português, e com o nome da criança, claro.

Quem gostou, está tudo aqui.

Um comentário:

  1. Ai que lindo! Eu tenho o meu :)
    Já tive um batizado e não achei algo tão legal para levar...
    Beijo madrinha, pra pequena também!

    ResponderExcluir