quinta-feira, 17 de junho de 2010

Me aqueça nesse inverno


Essa época, quando São Paulo vira o Alaska, as crianças morrem de frio.
Os adultos também, mas vamos combinar que os bebês são mais prejudicados né?
Algumas dicas que podem ser óbvias para alguns, mas que não o foram para mim:
- Aquecedor a óleo: Fez toda a diferença. Deixamos a noite toda ligada no quarto da Sofia e até eu quero morar lá, naquele quentinho.
- Manta elétrica: Antes de mais nada aviso que não tenho nenhuma responsabilidade sobre isso, mas, que é uma delícia é. Eu durmo sobre um lençol elétrico que, quando ligado, deixa a cama deliciosamente quente. Descobri recentemente que tem pra berço, aqui.. E tem vários níveis, pode aquecer só para a criança deitar e depois desligar. Eu quero já, só falta convencer meu maridon que não vou por fogo na bichinha.
- Cobertor soft, por cima do berço: Sabe o lençol que deixamos logo acima do colchão? Aquele, onde os bebês dormem mesmo. Pois então, eles ficam gelados - caso você não tenha o produto acima :) - Como com a gente né, fica quentinho onde o bebê está deitado, mas, basta virar a cabecinha para que eles encostem no gelado. Para evitar esse incômodo, uma amiga me aconselhou por um cobertos soft por cima desse lençol, e, assim, o neném dorme em cima de um cobertor, aquecido por todos os lados.
São bobagens, mas eu quero todas, todinhas, para deixar minha gorducha bem quentinha!

Um comentário:

  1. Oi Kika!!
    Por aqui tambem existe um cobertor para por no car seat e no carrinho, ajuda muito no inverno!! Talvez tenha por ai tambem, o bebe fica todo cobertinho, e' como se fosse uma sleeping bag.
    Se nao tiver deve ser facil de fazer!!!
    beijos
    vou ver o nome, mas acho que e' s'o procurar no google como carseat baby blanket!!! O do Francesco tinha ate lazinha (bem quentinho).
    Re

    ResponderExcluir