segunda-feira, 28 de junho de 2010

Muambas

Junte uma amiga nos Estados Unidos, mãe de um bebê de quase um ano e, uma outra, no Canadá, mãe de um menino de dois - ambos fofííssimos - e adicione uma mãe novata, brazuca e consumista como eu. O que é que dá? Uma lista das melhores compras de todos os tempos, para quem vai pra gringolândia.
Se você não sabia o que trazer da viagem para o seu bebê, junte as verdinhas, uma - ou duas - malas vazias e boas compras!

- Babador: Ainda vou falar disso aqui, mas, mães de primeira viagem, esqueçam aqueles babadores lindos e pequeninos que a gente acha que vai dar conta do recado. Só se der quando a criança tiver um ano, aí eu não sei. Enquanto é pequeno é pano mesmo, aqueles de fralda, mas, melhor ainda, se for esse babador aqui:

- Saco de frio apra o carrinho: Eu não tenho, mas desejo toooodos os dias, ainda mais agora né? Aqui.

- Canguru: Da linha dos quase óbvio, o nosso é da JEEP. Tem-que-ter

- Cadeirinha treme-treme: Essa eu já falei aqui e é ótima. Tem no Brasil também.

- Manta pra enrolar charutinho: Me arrependi muito de ter demorado tanto a comprar isso. Tem que ter desde antes de nascer, porque é quando eles são pequenininhos que ajuda.

- Cadeira de balanço: Eu não sei o tamanho disso para trazer, não tenho, mas sempre ouvi dizer que é mágica mesmo. Os bebês amam. - Se for muito grande, tem uma alternativa da Gracco.

Ovelhinha: Um dos meus preferidos, essa ovelhinha faz o barulho do útero para acalmar o bebezinho. Já contei, aqui

- Booster para alimentar: Esse cadeirão, que não é cadeirão, é ótimo para a hora da papinha. Não ocupa tanto espaço, dá pra levar em todos os lugares, e a criança ainda fica à mesa, junto com toda a família. Tem no Brasil, mas é beeem mais caro.

- Jolly Jumper: Eu também não tenho, mas achei a idéia muito boa. Você poderia pendurar na porta e o bebê fica lá, pulando e se divertino. A mãe do Francesco garantiu que ele ama. Aqui.

- Essa manta pra amamentar faz parte da minha lista de "Queria ter tido...". É super prática, e te deixa tranquila, porque o bebê mama sem que você fiquei preocupada do povo estar vendo o seu peito.

- O Gabriel da Marcela só dormia com esse bichinho e a mãe dele foi me contar, eu corri pra comprei pra Sofia, que também amou!

- Mamadeiras, chupetas, etc. Para a Sofia eu comprei tudo NUK mesmo, e achei bom. Agora, top de linha mesmo é a Dr. Brown. Ainda com essa onda de que mamadeiras de plásticos
fazem mal
, tem essas aqui, que teriam sido a minha escolha.


Ufa, acho que é isso. Tem também os básicos né? Babá eletrônica, Roupinhas da Carters que são as mais lindas de todas. Protetor de berço da Dwell que são os melhores e, aqui, no nosso Brasilzão, só vende nas lojas de magnata por preço de magnata. Aliás, protetores de berço só não, essa marca (Dwell Studio)tem mil coisas e tudo lindo - não é baratinho não, mas, se você comparar com os preços daqui, vai ver que vale muito a pena: Seu bebê fica lindo, feliz e você guarda a lembrança de uma viagenzinha delícia na memória. Quer coisa melhor?

4 comentários:

  1. Oi Kika!

    Comprei as mamadeiras da Avent mas já li que não são boas pq vazam muito e estou pensando em comprar outras da Dr. Brown.
    As roupas da Carter´s podem ser encontradas com preços bem melhores na TJ Maxx e no Wall Mart. Aliás, na TJ Maxx tem roupas lindassss da Ralph Lauren, Tommy e outras marcas bacanas por 10, 15 dólares...pechincha!
    O Cris quer comprar o canguru mas eu me recuso! Acho muitooo esquisito!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Kika do céu!! O que são as coisas dessa Dwell?!? cada coisa lindaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    da uma olhada em todas as opcaoes de canguru que existem, concordo que pode parecer esquesito, mas depois que achei um que gostei... so queria usar ele. E minha filha amou!!!!
    Da uma olhada tem de todo tipo!!! Eu achei que valeu a pena. E tem lugar que carrinho deixa de ser seu melhor amigo, e dai carregar no colo e complicado - nada como ter um canguru para ajudar.

    ResponderExcluir
  4. QUERIA UM JUMPER MAIS NÃO CONSIGO ENTREGA PARA O BRASIL :/ E NÃO TENHO COMO IR AO EUS

    ResponderExcluir