quarta-feira, 23 de junho de 2010

Papando

Ainda vou fazer um post só sobre o tema "Alimentando seu bebê", porque quem já deu papinha sabe que um mundo de estratégias pode ser necessário nessa fase.
Por enquanto, lembrei de falar do Booster, que é a coisa mais prática do mundo para o neném comer.
Eu não gosto da idéia de cadeirão porque acho que é fica um trambolho no meio da cozinha e é super difícil de levar pra lá e pra cá.
Também acho legal a idéia de a criança poder estar à mesa, junto com todo mundo e, para mim, o booster funcionou muito.

O da Sofia é exatamente esse, de leãozinho, e a gente já experimentou dobrar e levar por aí, o que foi ótimo.

Tem aqui, pra vender. Mas, preciso dizer que é muito mais vantajoso trazer de fora?

2 comentários:

  1. Eu comprei de presente no ano passado por 270 reais...quando fui pros EUA esse ano custava em torno de 25 dólares!!!

    ResponderExcluir
  2. Já para a lista de compras!

    ResponderExcluir