terça-feira, 15 de junho de 2010

Pequenos leitores

Então saiu a lista da Crescer dos livros infantis mais bacanas. Para crianças maiores eu não consigo dizer muito, mas, o mais próximo e bebês que eles indicam é um tal de Brincando com a Joaninha.. Eu, que sou super ligada a livros e fico meio obcecada em incentivar a minha filha a gostar deles, sai atrás dessa indicação e encomendei. Quando chegou, pra falar a verdade tive uma decepção. É um bichinho de pelúcia minúsculo, que tem páginas de pano, mas nem é tão colorido ou bonito para que um bebê possa gostar.

*UPDATE: A Joaninha treme!! Foi a babá quem descobriu, depois de séculos, uma cordinha branca, puxamos e trrrrr. Ainda não acho o máximo não, mas, enfim, upgrade merecido para a Joaninha.
Fique desapontada de não ter o que, para mim, é um dos mais legais para bebê e é um kit fofíssimo chamado "Os 3 primeiros livros de bebê". A Sofia ganhou de presente e adora, principalmente o de pano que faz barulho e é ultra colorido.
Tem na livraria da vila e FNAC, aqui.

Lindo né? Quem tem mais dica me conta aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário