segunda-feira, 14 de junho de 2010

Livros

Logo que fiquei grávida, enlouqueci querendo todos os livros e sites e DVDs possíveis.
Hoje, passado um tempinho, fiquei com poucos e bons.
Para mim, o melhor, foi a Encantadora de bebês. Os dois dela são ótimos, e me ajudaram muito.
No início, enquanto eu era só uma grávida, não cosneguia ler nada daquilo porque não fazia tanto sentido. Pois nos primeiros dias da Sofia, em uma noite de desespero - entre tantas - fui atrás do livro e corri para o capítulo que falava do sono dos bebês. Aos poucos fui entendendo melhor toda a rotina e tentando me encaixar naquilo. O EASY que ela fala funcionou aqui. Até a página 3 né, que nada é assim, tão simples.
Depois eu fui ficando obcecada pelo assunto e comprei Nana nenê, que too mundo adooora e dizem que funciona muito bem mas, sinceramente, eu não tenho essa capacidade de deixar minha filhota chorando enquanto conto os minutos passarem no relógio. De qualquer forma, se um dia eu evoluir a esse ponto, está na minha prateleira:

OBS. Cuidado, tem um Nana nenê falso, com a capa rosinha, que eu cheguei a comprar e, só em casa foi que observei que não tem nada a aver com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário