segunda-feira, 14 de junho de 2010

Presente

Um amigo que vai viajar me pediu uma dica do que trazer de presente para um bebê que está pra nascer. Lembrei na hora de um urso de pelúcia que a Sofia tem - e ama de paixão. É um bichinho que faz os sons do útero, parece um chiado, mas é aquele barulho como o do ultrassom. Tem também um barulhinho de água e de pássaros que é uma paz.Ela ficava calminha quando escutava e dorme com esse barulhinho até hoje. Eu procurei muito por aqui, mas não achei... Sei que nos states é uma febre e é baratinho. Pra comprar pelo amazon, aqui.

2 comentários:

  1. Querida Ana,

    Se você me permite a intimidade, claro. Mas é que eu te acompanho tão de perto, que sinto o carinho que está escrito aí. Talvez você se lembre de mim, talvez não. Isso não é importante. Importante é que você não pare de escrever. Eu simplesmente AMO te acompanhar e o faço em todos os blogs em que já te achei. Mais uma vez eu invado a sua vida só para dizer da beleza dos seus textos, ideias e sentimentos. Dito está.

    Beijo,

    Taís.
    taisnsousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quando o bebe crescer mais um pouquinho, uma brincadeira divertida e' o Jolly Jumper.
    Kika acho que no blog do Francesco la pelo comeco tem um video dele brincando. Da uma olhada!!
    Por aqui e' meio que instrumento basico de diversao!! E nao e' caro!!
    beijos Re

    ResponderExcluir