segunda-feira, 14 de junho de 2010

Os melhores

Se está pra nascer, se acabou de nascer ou se já faz um tempinho, os meus produtos preferidos:
E os seus? Quais são?


- Bico de silicone pra amamentação: Faz toda a diferença na dor. No início me diziam que era só até calejar, mas eu usei quase sempre - e ainda uso. Tem várias marcas, o que gostei mais foi o da MAM. Custa baratinho.
- Cadeirinha treme-treme: O nome certo é "hora do soninho" e é da Fisher Price. Tenho uma amiga que fala que é a cadeirinha mágica, e é. O bebê fica lá quietinho, quietinho, curtino o tremor, uma delícia. Depois, quando fica grande, continua curtindo, brincando com os penduricalhos, adoram.

- Colherinha de silicone: Não sei como demoraram tanto a pensar nisso. Claro que uma colher dura - normal - iria machucar a boca do bebê né? Uma amiga me presenteou com uma da NUK e eu amei. Tem da Chicco também:

- DVD Cocoricó: Eu achei que fosse levar séculos apra a Sofia gostar de assistir alguma coisa, mas, quando ela tinha uns 4 meses resolvi por esse DVD pra ver o que acontecia e pronto; a bichinha ficou lá, hipnotizada, enlouquecida com os personagens, as músicas... Até hoje, é só assim que consigo cortar a unha dela ou medir a temperatudo. Ao som de "meu querido paiol"


- Tesourinha mundial: Tem gente que aaaama trim, eu sei. Mas, uma amiga me presenteou com essa tesourinha e funciona muitíssimo bem. Principalmente assistindo cocoricó, hehehe.

OBS. A foto tá meio ruim, mas foi a única que achei. Tem em qualquer farmácia e acho que custa uns 15 pila.

Um comentário:

  1. comigo a cadeirinha treme treme nao ajudou muito, mas tem uma que balanca. E foi como MAGICA!!!!! Nossa e' gostoso ate de lembrar!!!
    existe Cradle Swing, ou a baby swing chair!
    MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir