terça-feira, 22 de junho de 2010

Bebê dançante

De todos os CDs para bebês, o que eu, particularmente gosto mais, é esse, da Palavra Cantada:

Mas saiu na Crescer (ou na Pais e Filhos?) uns CDs da Disney para as crianças que também achei uma fofura. São músicas para dançar, para dormir e para acordar. Três CDs diferentes, cada um com um desses temas.
Eu sai logo atrás do meu, e comprei o "Hora de Dançar".

Além de ter essa embalagem fofa, as músicas são deliciosas. Não que seja muito para bebê nao, porque é bem dançante mesmo e - claro - em inglês.
Mas quem não gosta de se balançar com o seu bebê numa manhã de sábado? Eu adorei, vivo colocando aqui em casa e a babá me olha meio estranho: "Tem certeza que você comprou pra Sofia?" Teeeenho!
No mais, acho que é um presente super bacana. Custa baratinho aqui e, quem puder, compra logo os 3 e dá o kit. Fofo vai?

Um comentário:

  1. Ai que tudo! Eu e o maridon aqui comentamos que não çembramos mais nenhuma musiquinha para distrir bebês...tipo A D. Aranha, sabe? Estes são uam mão na roda então!

    ResponderExcluir