quinta-feira, 17 de junho de 2010

Carrinho

Uma amiga, que está fazendo o enxoval do seu bebê, me pergunta se gosto do meu carrinho, se indico. O meu é o Chicco, Cortina, da foto abaixo, e eu gosto muito.
É leve, super fácil de manejar, de dobrar, guardar e a Sofia fica super confortável -além de ter aquela praticidade de ter o bebê-conforto que encaixa. O único porém, é que ele fica muito grande e precisa ter um porta-malas bem espaçoso, ou, babau carrinho. Não cabe não.

Por essas e outras, hoje, depois de conhecer muitas mães com diferentes carrinhos, acabei descobrindo alguns que não conhecia antes e, se pudesse voltar no tempo, teria comprado o outro.
O meu eleito do momento é o Quinny, de três rodas. Amo que ele seja todinho desmontável, isso facilita super, além do que, ele tem a opção de ficar smepre virado pra você, e quem não quer olhar para a carinha do bebê em todos os passeios? Ok, é bem narcisista isso, mas quer coisa mais narcísica do que mãe?

*Olha só, que linda a Alessandra Ambrósio no Quinny dela:

5 comentários:

  1. O meu é o "Sí" da Peg Perego. http://www.pegperegousa.com/babyproducts-catalog/2010/S%26%23236%3B+Travel+System
    Ainda não tenho filho, então não posso opinar tanto....mas gostei dele...vc encaixa o bebê conforto e o bebê fica virado pra vc, fecha guarda-chuva e fica bem pequeno, é leve e dá pra continuar usando quando a criança crescer.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh...no youtube vc encontra vídeos com detalhes e funcionamento de carrinhos de várias marcas:
    Aí vai o link do carrinho que eu comprei: http://www.youtube.com/user/PegPeregoChannel#p/u/3/Y-VTmPsjZ-A

    ResponderExcluir
  3. Outro carrinho muito usado por aqui e' o chariot.
    Para quem ama esporte e quer continuar praticando mesmo com o bebe, ta aqui a dica.
    A gente adora porque tambem e' muito facil de manejar!!! http://www.chariotcarriers.com/english/html/index.php

    ResponderExcluir
  4. O chariot se ajusta a bicicleta, da para esquiar( NAO QUE ALGUEM VA ESQUIAR POR AI, NE?!)fazer hiking... .
    Para o bebe-conforto, eu usei o "frame stroller" - nao ocupa lugar no carro, e e' leve!
    So e' uma "moldura em que vc encaixa o bebe-conforto. Existem varias marcas o meu e' Graco.

    ResponderExcluir
  5. Ana,
    O meu Chicco fecha guarda chuva, vira para a mãe e para a frente...
    Nós queríamos o da Quiny, mas a base que fixa no carro para encaixar o bebê conforto, custava mais de mil reais...

    beijos

    ResponderExcluir