quarta-feira, 7 de julho de 2010

Indispensável no banho

E quando eu falei a respeito da hora do banho, aqui, esqueci de falar sobre um item que não pode faltar no meu banheiro: Um relógio. Sim, um reloginho de banheiro, bem simplinho - mas muito prático - que a minha mãe compra por 6 reales, na 25 de março:

Não que eu seja neurótica com horários não, mas prefiro nao sair do banho depois das 19:30, por exemplo, porque sempre vai empurrando as outras atividades e acaba ficando tarde. Daí, quando estou lá, na maior empolgação, cantando a música do peixe junto com ela, olho de soslaio para o meu relógio pregado no azulejo e acelero - ou não - o banho.
Quem não puder ter a alegria de ir na 25 de março andar loja por loja até achar, tem aqui.

Um comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é aline, por favor vc sabe o endereço da loja na 25 que vende esse relógio? se sim pode me informar no contato@coisaetalpresentes.com.br
    Grata

    ResponderExcluir