terça-feira, 13 de julho de 2010

Eventos

Ok, confesso. Sou louca por uma festinha.
Vou falar aqui do chá de bebê da Sofia, mas, antes, falo do batizado.

Quem me conhece sabe que sou católica praticante e, para mim, o batizados sempre foi um momento especial - muito mais especial do que simplesmente uma festinha.
Como cada um tem a sua crença, vou focar esse post mais na parte do evento, e cada um que inclua/exclua o que interessar na sua própria crença.

A gente quis faze de manhã, porque foi o horário que conseguimos com a agenda do padre que gostamos e, então, depois do batizado que foi no Morumbi, seguimos para um brunch na Fundação Maria Luiz Oscar Americano. O mais importante, para nós, era acharmos um lugar próximo à igreja, e que fosse bonito. Uma amigona me deu a dica e corremos pra lá. Foi certeiro. Lá é lindo e a comida deliciosa. Vale ir, independente de qualquer coisa, para conhecer o lugar.

Convidamos bem poucas pessoas, só a família mesmo, e demos sorte que o dia estava lindo. A Sofia tinha 3 meses.
De lembrancinha, Bem-casados que agora são bem-nascidos e bem tudo né? Escolhemos da Conceição, com um terço.

2 comentários:

  1. Que lugar lindo!!! Nem parece São Paulo! rsrsrs
    Amei o bem-nascido. Eu penso em dar de lembrança de maternidade. Não consigo imaginar lembrancinha que não seja de comer!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ai até fiquei sem ar de ler...meu sonho era o brunch de casamento neste lugar, pq pra mim tem uma historia, foi um tio-avô o responsável pelo paisagismo de lá, todas as árvores e tal...lindo né?
    Agora mostra foto deste dia né? Cade a pequena?
    Beijos

    ResponderExcluir