sexta-feira, 9 de julho de 2010

Inalação X Chupeta

Um update sobre aquele post do inalador.
A primeira vez que fui fazer inalação na Sofia, ela não parava quieta de jeito nenhum, e eu tive que por a chupeta. Daí ficou a dúvida: O bebê pode fazer inalação de chupeta? Adianta? A minha sorte é que tenho uma amiga, cujo marido é pneumologista e estava com ela no telefone, quando pensei no assunto. Ela perguntou pra ele que logo nos informou: Pode sim. o importante é o nariz, e não a boca.
Ufa...

19 comentários:

  1. Estou com a mesma dúvida. Agora fico mais tranquila pelo aval do médico marido da sua amiga.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha esposa não conseguimos de forma alguma da inalação para nossa pequena Julia de 1 aninho e meio, então estamos dando a inalação enquanto ela dorme, foi a unica forma que encontramos. Alguém sabe me dizer se tem problema ou se da na mesma?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema algum fazer dormindo,o importante é ela inalar a medicação e mesmo se ela estiver chupando chupeta

      Excluir
  3. Eu e minha esposa não conseguimos de forma alguma da inalação para nossa pequena Julia de 1 aninho e meio, então estamos dando a inalação enquanto ela dorme, foi a unica forma que encontramos. Alguém sabe me dizer se tem problema ou se da na mesma?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dou com a minha Sarinha dormindo também. É a mesma coisa. Tudo tranquilo.

      Excluir
  4. Patrick quando minha filha estava internada a pediatra me explicou o seguinte , dormindo pode porem com o corpo reclinado , não deitada , por causa do ouvido

    ResponderExcluir
  5. Patrick quando minha filha estava internada a pediatra me explicou o seguinte , dormindo pode porem com o corpo reclinado , não deitada , por causa do ouvido

    ResponderExcluir
  6. Que bom encontrar respostas para nossas dúvidas.... obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus, era o que eu tinha dúvida, meu bebe de 11 meses não deixa fazer inalação, é uma guerra. Só consigo dormindo e minha dúvida era a chupeta . Agora vou deixar ele reclinado e fazer mesmo com a chupeta . Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Affs também tinha dúvidas .mas obrigada .reclinado e tipo sentado no colo né gente
    ?

    ResponderExcluir
  9. Eloah só toma inalação chupando chupeta, que q não faz mal já estava pensando como eu ia fazer agora

    ResponderExcluir
  10. Eu estava com dúvida agora eu já dei que pode dá com chupeta ou dormindo.obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ufa era essa dúvida q eu tava até agora inalação com chupeta graças a Deus q pode obrigada gente 😘

    ResponderExcluir
  12. Pode sim ,minha bebe tem 3 meses e faço inalação com chupeta,os bebês não sabem respirar pela boca.

    ResponderExcluir
  13. Como é bom saber disso pq aqui em casa ao com chupeta e muito amor kkkkkk

    ResponderExcluir