segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aspirador

Eu não sabia, mas fui percebendo que é super recomendável - pelos pediatras, inclusive - que a gente aspire o excesso de catarro no nariz dos bebezinhos. O aspirador mais comum é esse, abaixo, que tem gente que usa com uma super destreza, mas, em geral, é dificílimo:

Eu já tentei, tentei e, cansada de segurar a Sofia, entrar em guerra com a minha filhota pra não ver nenhum catarrinho, fui atrás de outro mais fácil.
Achei um da Graco, chamado Nasal Clear, elétrico. No começo, também achei difícil, o bebê tem que ser segurado de qualquer jeito, mas, pelo menos, sai catarro. Com o tempo fui ficando craque e, agora, não vivo sem.
É só posicionar esse bico na ponta do nariz da criança, apertar um botãozinho e ele suga tudo:

Ele vem com dois bicos diferente, um, um pouquinho mais grosso, pra tirar melecas duras e, outro, mais fininho que vai mais dentro do narizinho do bebê e tira catarro mesmo.
Nunca vi no Brasil, mas, pra quem for viajar, considero um item de primeira necessidade.
Pode parecer bobagem, principalmente pra quem ainda não tem bebê, mas, acredite, um dia você vai ouvir o nariz do seu pequeno cheeeeio de catarro, ele não sabe assoar e dá uma aflição danada aquela situação. Nasal clear na veia já! Aqui tem.

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber onde vc comprou seu Graco Nasal clear, preciso tantooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir