terça-feira, 6 de julho de 2010

Inalador

Voltando a falar da CHATURA que é uma gripe, eu tive que correr atrás de um inalador recentemente, porque a Sofia andou resfriada e inalação passou a ser fundamental aqui.
Pesquisei bastante e ainda não sei qual é o melhor de todos, mas, pela minha investigação com pediatra/amigas/vizinhas/etc, os critérios mais importantes nessa escolha são:
* Ultrasonico; O aparelho tem que ser ultrasônico e nem vou ficar divagando sobre o que isso significa. Tem que ser, e pronto.
*Ser possível usar deitado: A gente vai acabar usando quando a criança estiver dormindo e, pra isso, é fundamental que o aparelho permita fazer a inalação com o bebê deitado, o que implica no próximo quesito:
* Lugar que põe a aguinha não pode ser o mesmo que põe a máscara: Porque derrama, simplesmente.
*Marca boa: Aparentemente a NS é a melhor. Há controvérsias, mas são poucas.

Eu queria um aparelho sem fio, sem trabalho, sem barulho, sem chatice e que cumprisse todos os requisitos acima. Aparentemente não existe. O que achamos e temos agora é o respiramax, da NS. Não custa caro e funciona direitinho.


Claaaro que a criança odeia, bate, rebate, se vira, se mexe sem parar. Pra isso, aqui em casa só pondo na TV os clipes do Cocoricó. OBS. Tem que ser os clipes, que têm músicas. Senão for música, não adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário