terça-feira, 27 de julho de 2010

Fraldas

A Sofia ainda nem tinha nascido quando uma amiga, mãe de 3 filhos, sentenciou: "Kika, compra a Huggies pacote vermelho. É a melhor." Obedeci sem pestanejar.
A Sofia usou quase que só a Huggies, Natural Care que é excelente.

De repente, começou a vazar e, daí, aprendi a primeira lição das fraldas: Toque antes dos quilos mencionados pelo fabricante. Se é a partir de 7 quilos, não espere a criança chegar lá. Eu, pessoalmente, prefiro fraldas maiores, segura melhor e é mais confortável - acho, porque nunca usei, errr -
Daí que continuou vazando e, aprendi a segunda lição: Não tem melhor fralda pra todo mundo. A melhor pra você pdoe não ser pra mim. Resolvi testar outras, até chegar na Pampers Total Confort. Ela tem um "puxa" na lateral, que parece que chama Centopéia e que ajusta muito bem. Viciei. Ela é mais cara (o mesmo preço da Huggies) mas é a melhor para a minha filhota.

Além disso, veja, a Sofia tem 8kgs, não deveria estar nem na G, que é a partir de 9, no entanto, eu compro a XG com muito orgulho - que é a partir de 12kgs, teoricamente. Foi a única que não vazou e ela fica sequinha. Mamãe e bebê felizes, enfim.
A pesquisa da Veja tem opnião aprecida com a minha. Aqui.

Um comentário:

  1. Bom saber pra pedir no meu chá!!

    Kika, fiz divulgação do seu livro lá no meu blog, tá?

    Bjs

    ResponderExcluir