terça-feira, 6 de julho de 2010

Hora do banho

A hora do banho, aqui em casa, é sempre um momento especial. Mas, com o tempo, vai ficando confuso e muuuito molhado. Já temos tudo esquematizadinho, mas vivo esquecendo alguma coisa e tenho que sair correndo pra buscar. Pra evitar isso, fiz uma listinha do que tenho que ter no banheiro, antes de levar a “banhista”, protagonista disso tudo! :)

- Toalha
- Sabãozinho: Da linha dos óbvios. A gente usa esse:

- Roupinha: Macacão, body e meia é meu kit do dia-a-dia (tem hífen ainda?)
- Trocador: Uso um daqueles trocadores portáteis em cima da pia, mas ela cada vez mais não está cabendo...
- Chupeta: A Sofia não toma banho de chupeta – óbvio né? – mas, depois que sai da água a bichinha parece um polvo e eu uso para conseguir por a roupa nela.
- Fralda: Deixo sempre várias na gaveta.
- Pomada: Também deixo sempre uma no banheiro.
- Algodão: A pomada nunca sai totalmente na água, por isso tiro o excesso com algodão, antes de começar o banho.
- Cotonete: tem quem goste de limpar o ouvido, mas eu uso mais para secar as dobrinhas dela.
- Escova de cabelo/Pente: Pra ficar lindona.
- Luftal: Ai, não sei se ta certo ou errado, mas eu dou uma gotinha de Luftal depois do banho, na chupeta. Se não alivia os gases dá uma acalmadinha num momento de extrema importância.
- Rinosoro: Nesse tempo seco, acostumo a pingar umas gotinhas sempre que sai do banho.
- Vitamina: A gente sempre dá a vitamina na hora do banho.
- Brinquedinhos: A Sofia adora esse pato de borracha, bem simplesinho que a gente tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário