segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Body


Ando muito, muito, muito relapsa com esse blog.
É a vida de quem é mãe e trabalha.
Não consigo parar de pensar como minha vida era fácil e livre antes de eu ter filho. Era? Eu nem lembro como era. Se é que eu existi sem filho, um dia.
Bem, agora, que os tenho, lembrei de uma outra dica para as futuras mamães:

Body, body, body, vocês vão precisar de muitos bodies. Não inventem de usar ou querer comprar camiseta, porque fica subindo o tempo todo e, enquanto o bebê é de colo, tem que ter botãozinho embaixo pra segurar.
Todos eles precisam de um artifício para passar pela cabeça. Ou tem essa voltinha no pescoço, ou botão.
No início, eu gostava desses sem botãozinho em cima. Assim:

São bons sim, mas, com o tmepo, achei que fica "esgarçando" muito no pescoço, porque, como usa demais, logo tá todo solto.
Enfim, passei a preferir os com botõezinhos, assim:


E você? Qual prefere?

Um comentário:

  1. Ola Ana, queria usar o blog com o nome Mamae palpiteira e vi q vc criou mas nao usa, sera q vc pode passa-lo p/ mim? Obrigada! Marcela

    ResponderExcluir